Golfe na Escola João de Deus
- Quinta das Lágrimas Clube de Golfe

- 6 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de mai.
No dia 6 de Maio voltámos a marcar presença na Escola João de Deus para mais uma sessão de golfe, desta vez com os alunos do 1.º ano.
Foi uma manhã cheia de aprendizagens e muitos sorrisos, onde os mais pequenos tiveram a oportunidade de experimentar a modalidade e desenvolver novas competências de forma divertida.
Seguimos a promover o golfe junto da comunidade escolar, sempre com grande espírito e boa disposição! ⛳️























Comentários